Amigo, companheiro, ou amante?
Tudo que Megan Rose deseja é dedicar-se à sua clínica veterinária e encontrar lares para animaizinhos abandonados. Depois de sofrer uma profunda desilusão amorosa, a única companhia masculina que Megan se permite ter é a de animais de estimação. Embora ela se sinta tentada a passar cada vez mais tempo perto do atraente Sutter Folley... Se Sutter pudesse, ele escolheria a bela e sensual veterinária ao invés do cachorrinho abandonado que ela está tentando convencê-lo a adotar. O magnetismo entre Sutter e Megan é poderoso e pela primeira vez após o divórcio Sutter sente sua firme convicção abalada: será que a melhor coisa na vida de um homem é realmente ficar sozinho? Se aquele cãozinho travesso virou sua casa de pernas para o ar, que dizer da tremenda reviravolta que a linda Megan provocou em seu coração...
Ultimamente estou sem sorte na leitura. Só estou pegando livro bomba. Esse com certeza é um.
Mais uma vez não podemos julgar os livros pela capa, mas não tem jeito, a gente julga.
A capa desse livro é linda, então que pelo menos a estória fosse boazinha. Não precisava ser maravilhosa, apenas boa, mas nem isso. A estória começa boa mas depois estraga completamente.
Imagem só: Na estória, a "mocinha", Megan é a outra! Isso mesmo, o tal do Sutter tem uma namorada mas mesmo assim dar suas escapadas com Megan e ainda vira notícia nos tablóides, já que ele é famoso. Não vou contar mais para não resumi a estória toda; não tem como simpatizar com Sutter. Ele nem merecia muito o final que ganhou, essa é que é a verdade.
Não recomendo!
Obrigado pelo seu comentário!