Maratona de Banca - Refém do Desejo - Margo Maguire - CHE 260


 Maratona de Banca -- Março - Históricos

Sua vida estava nas mãos de um homem que ela não ousava amar...
Isabel Louvet é bonita, inteligente, cobiçada. Mas estas qualidades não a poupam da brutalidade dos escoceses que atacam o castelo de seu pai na noite em que ela escolheria um noivo. As festividades transformam-se em derramamento de sangue e terror. Isabel é raptada e entregue a um líder escocês para servir-lhe de escrava... ou coisa pior. Anvrai d'Arques traz no rosto as marcas das batalhas que enfrentou por lealdade a seu rei. Ao tentar salvar a vida de Isabel, Anvrai é capturado e feito prisioneiro. A doce Isabel desperta em Anvrai uma ardente paixão, embora o valente guerreiro não ouse esperar que seu sentimento seja correspondido. No entanto, ao se aventurarem numa fuga arriscada por aquele país à beira do conflito, Anvrai descobre o brilho do desejo nos olhos de Isabel. Perseguidos por inimigos implacáveis, Isabel e Anvrai têm de enfrentar uma árdua batalha para salvar a si mesmos, seu povo e um amor que tem o poder de libertá-los para sempre!


Tenho esse livro há mais de um ano. O coitado estava lá guardadinho. 
Escutei muitos elogios sobre ele e finalmente escolhi como um dos livros da maratona e não me arrependi. Aliás, teve um arrepedimento: o de ter demorado de lê-lo. 
Comecei lendo o livro e ficando com muita pena do pobre do Anvrai. Solitário e excluído.
Isabel, uma moça linda e inacessível para o pobre Anvrai; segue com ele e seu pretendente egoísta-mimado-mole rumo ao destino final, a Inglaterra. O relacionamento dos dois vai crescendo aos poucos; primeiro surge uma grande atração física para depois surgir o amor. A primeira noite deles é bem meiga; estive lendo a versão original e houve alguns cortes, mas não muito grande, é mais sensual do que a versão daqui mas não compromete em nada a estória.
Anvrai entrou para minha lista de melhores mocinhos. Isabel não é boba nem nada, aproveitou todas as oportunidades e lutou pelo Anvrai.
Para finalizar o pobre só tem um olho e ainda tem um passado triste. É daqueles que dar vontade de pôr no colo e embalar. Ele é protetor, carinhoso, honrado... suspiros. rs
Só não gostei mais porque não teve um epílogo. Merecia.

Mara, finalmente eu li esse livro. kkk

Esse livro faz parte de uma série: Conqueror series
1.Saxon Lady (2006) - Mathieu Fitz Autier & Lady Aelia - Meu Amor, Meu Inimigo - Harlequin Históricos 56
2.The Bride Hunt (2006) - Anvrai d'Arques & Isabel Louvet - Refém do Desejo -  CHE 260
3.The Perfect Seduction (2006) - Edric de Braxton Fell & Kathryn de St. Marie - Feita para Amar - CHE 303

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !