Voz do Coração - Anna DePalo - Desejo 133




Rico, poderoso e solitário. Gage Lattimer se encaixava na descrição do homem que poderia ter informações a respeito da misteriosa morte da irmã de Jacinda Endicott. Por isso, determinada a investigar a morte da irmã, Jacinda conseguiu um emprego como camareira de Gage. Seu coração lhe dizia que o bilionário era inocente; sua mente lhe avisava do contrário.


Encerrando a série Escândalo em Alta Sociedade, esse livro traz a estória de Jacinda, a irmã da mulher morta, onde o mistério acerca de sua morte é comentando desde o primeiro livro dessa série.
Cansada da polícia não solucionar a morte da irmã e achar que foi suicídio e não assassinato, Jacinda resolve se infiltrar na casa de Gage como empregada pois acredita que ele pode ser o assassino e amante de sua irmã morta.
 Se ele era ou não amante, não vou estragar contando mas depois de saber da verdade, o relacionamento dos dois esquenta ainda mais. Livro que segue o mesmo estilo dos anteriores e vários casais dos livros passados aparecem nessa estória.
O mistério é solucionado. Quem matou Marie Endicott? Foi o porteiro? Foi Vivian, a vizinha coroa que sempre aparece com seus cachorros brabos? Ou será que foi Gage? rs Você que acompanhou a série, será que acerta, será que o assassino foi um dos suspeitos da sua lista? Só lendo para saber.
Agora é esperar para ver qual série da linha Desejo a harlequin irá lançar. Acho que deve ser os Hudsons. É esperar para ler.





Série Escândalo na Alta Sociedade (Park Avenue Scandals):

1.High-Society Secret Pregnancy (2008) by Maureen Child - Max Rolland & Julia Prentice - Amor em Segredo - Desejo 122


2.Front Page Engagement (2008) by Laura Wright - Trent Tanford & Carrie Gray - Solteiro Sob Medida - Desejo 124

3.Prince of Midtown (2008) by Jennifer Lewis - Sebastian Stone & Tessa Banks - Loucas Fantasias - Desejo 126

4.Marriage, Manhattan Style (2008) by Barbara Dunlop - Reed & Elizabeth Wellington - Estilo de Amar - Desejo 128

5.Pregnant On the Upper East Side? (2008) by Emilie Rose - Alex Harper & Amanda Crawford - Coração Devastador - Desejo 130

6.The Billionaire in Penthouse B (2008) by Anna DePalo - Gage Lattimer & Jacinda Endicott - Voz do Coração - Desejo 133
 



Tem interesse em adquirir esse livro? Ele está disponível no blog livrinhos para venda.



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !