Atração – Vicki Lewis Thompson – Flor da Pele 23


     

       Já fazia um tempinho que não lia nenhum livro com cowboys. E a Harlequin nesses últimos meses veio com tudo lançando alguns livros com essa temática. Vicki Lewis Thompson é uma autora querida e conhecida pelos livrinhos mais picantes, mesmo na época em que as coisas eram bem mais leves. Então, nos tempos atuais com certeza ela foi ficando mais hot.       
      Atração começa contando brevemente como surgiu o Rancho Última Chance. Logo depois vamos conhecendo os irmãos Chance: Nick, Gabe e Jake. Nick é o irmão do meio, veterinário que também trabalha duro no rancho fazendo de tudo. Dominique viajou para Wyoming depois de ser trocada por outra pelo namorado e pretende se tornar novamente impulsiva e achar um cowboy selvagem para a ajudá-la a se soltar e não é que Nick se oferece ao cargo. O primeiro encontro deles a atração é instantânea e a Dominique se joga fundo sem muita hesitação ou recato. Aliás, foi um primeiro encontro realmente a flor da pele. E é o mocinho que quer algo mais sério e a mocinha só querendo curtir, mas será que esse quadro vai mudar? Além de encontrar o amor, Nick também descobrirá um grande segredo sobre sua origem.

          Lendo o livro você tem a impressão que se trata de uma trilogia dos irmãos Chance, mas vasculhando na net descobri que Atração é o primeiro de uma série de dezesseis livros. OMG! Isso mesmo. Muitos cowboys tudobebom para apreciar. Tomara que a editora lance todos.                                              



                                      
  Após escapar de um noivado desastroso, a fotógrafa Dominique Jeffries foi ao Wyoming para se redescobrir. E seduzir um cowboy musculoso e suado é uma ótima maneira de explorar sua sensualidade! Nick Chance não é exatamente quem Dominique pensa ser, mas ele não irá contrariar a dama! Logo Nick percebe que o caso entre os dois será muito mais do que rolar no feno. Há algo em Dominique que o deixa hipnotizado, fazendo com que se sinta completo. Existe apenas um problema: ela não quer nada sério. Mal sabia Dominique que seria persuadida incansavelmente até mudar de ideia...




 Título Original: Wanted!(2010)

          A Harlequin já lançou dois livros e não nomeou como uma série. Abaixo a lista de todos os livros da série com titulo original e em português dos que já foram lançados aqui no Brasil.


Série Sons of Chance ( A autora quis fazer um trocadilho com Chance ser o sobrenome do fundador do rancho e de que Chance significa uma chance, oportunidade, possibilidade. Então vamos nomear a série como Filhos de Chance).


1. Wanted! (2010) -  Atração – Flor da Pele Ed. 023
2.
Ambushed! (2010) - Cilada – Flor da Pele Ed. 026
3.
Claimed! (2010)
4.
Cowboys Like Us (2011)
5.
Should've Been a Cowboy (2011)
6.
Cowboy Up (2011)
6.5. It's Christmas, Cowboy! (
2011) (in Merry Christmas, Baby)
6.5.
Already Home (2012)
7.
Long Road Home (2012)
8.
Lead Me Home (2012)
9.
Feels Like Home (2012)
10.
I Cross My Heart (2013)
11.
Wild at Heart (2013)
12.
The Heart Won't Lie (2013)
13.
Cowboys & Angels (2013)
14.
Riding High (2014)
15.
Riding Hard (2014)
16.
Riding Home (2014)







Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !