Filme: A Bela e o Bilionário (Spark Tv)

  Para quem gosta de filmes românticos bem clichês, vão gostar do Canal SparkTv, no Youtube. O canal é um achado, pois em seu catalogo estão filmes da Hallmark channel e similares que estão disponíveis de forma gratuita e sem infringir os direitos de exibição. O canal oficial traz filmes em inglês, espanhol e português com uma gama de opções de filmes para a TV que vão do romance ao drama.

Já assisti alguns, mas o primeiro que irei indicar será o filme  'A Bela E O Bilionário (2022)', uma adaptação moderna de 'A Bela e a Fera', situada nas belas paisagens do Caribe. 

 


 

O filme conta a história de Addison, que de férias do trabalho, é meio que obrigada a viajar para o exterior para ajudar seu irmão acidentado, com seu exigente e insensível chefe bilionário. 

Para quem já leu livro de romance de banca, lembra muitooo. Devo confessar que não sabia o que sentia até assistir a metade do filme, mas depois fui gostando e recomendo.

Os atores principais são Sashleigha Hightower e Chris Reid. 




Sashaleigha já é uma das atrizes principais da Spark Tv, com alguns outros filmes em que ela é a protagonista no canal, mas o fato curioso fica por conta de Chris Reid, que além de ator é dublê. 

Na verdade ele tem várias participações em filmes conhecidos com dublê ou acrobata, exemplo Barbie, Thor, Guardiões da Galáxia, entre muitos outros. 



E já tem um novo filme de romance com ele vindo aí. O filme já está gravado e nele ele será um fazendeiro pai solteiro que disputará o amor da mocinha com o irmão. Love Beneath the Stars estreará em 2024. Aguardaremos porque pela sinopse o filme promete.


A Bela e o Bilionário já tem quase 8 milhões de acessos e pode ser assistido de graça e dublado no youtube:

 

 

E claro, não esqueça de comentar se gostou do filme.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !