Por que Jack de 'Quando Chama o Coração' morreu? + Jack volta como fantasma

 O policial Jack Thornton morreu de forma trágica após um deslizamento de terra que ocorreu durante uma missão em Quando Chama o Coração. Elizabeth, sua esposa, é informada de sua morte no final da quinta temporada da série. 

 


Mas muitos se perguntaram por que Jack morreu, se ele era muito querido pelos telespectadores da trama que estava fazendo um grande sucesso?  O ator que interpreta Jack, Daniel Lissing, foi quem pediu demissão porque queria ir em busca de novos desafios profissionais e pessoais após cinco anos atuando na série. Um tempo depois Daniel disse não se arrepender da decisão, mas há quem diga que profissionalmente, não foi muito bom para ele. Será? Elizabeth seguiu em frente, mas realmente para quem acompanha a série foi um choque e uma pena a morte de um personagem tão querido.

 


 

No vídeo abaixo, o ator e as atrizes que interpretam Elizabeth e Abigail comentaram a saída de Jack da história.

 


Jack morre e aparece em outra série

Mas para quem quiser matar a saudade de Jack após a morte em Quando Chama o Coração, ele reaparece em outra série derivada, Um Chamada Para a Esperança. Abigail, que também saiu da série de forma abrupta, aparece sonhando com Jack mandando uma mensagem a Elizabeth pós morte. Confira no vídeo abaixo. 





A quem diga que o ator se arrependeu da decisão de sair da série quando estava no auge. Ele disse que precisava desse tempo para se casar e repensar a carreia, mas continua fazendo filmes de romance. Inclusive tem filme com ele na Netflix.  


 

Agora gostaria de saber a opinião de vocês. Lucas supriu a falta de Jack?




Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !