Quem gosta de adaptações de filmes de romance clássicos, não pode deixar de assistir essas duas adaptações do Canal Spark Tv, no Youtube, do clássico da Disney de A Bela e Fera. Personagem masculino ranzinza e amargurado por traumas do passado? Temos! Donzelas em "perigo" ou passando por alguma dificuldade? Temos também! O cara 'ajuda' relutantemente? Positivo! Drama e romance? Com certeza! Listamos a seguir essa duas opções que podem ser assistidas gratuitamente na web.
1. Filme: A Bela E A Fera (Spark TV)
Essa adaptação moderna de 2007, do clássico da Disney, A Bela e Fera, conta a história de Eric Landry, um homem de coração frio que as pessoas apelidaram de "Fera". Anos de raiva e amargura o consumiram, transformando-o em um homem egoísta. Mas Bella Watson é exatamente o oposto. Uma moça doce que quando seu pai acidentalmente quebra uma valiosa obra de arte na mansão Landry, Bella concorda em trabalhar para Eric em um esforço para recompensá-lo e salvar o emprego de seu pai. Bela realmente é uma pessoa paciente porque para aguentar as grosserias de Eric, não é para todo mundo não, mas no final tudo termina bem. Ela descobrirá que pode haver mais para Eric? Será que ela encontrará o homem por trás da Fera?
Outra curiosidade é que este filme é um romance cristão com uma mensagem bem positiva sobre superação.
O filme está disponível gratuitamente no canal do Youtube da Spark Tv.
2. Filme: A Bela Fera (Spark TV)
Essa adaptação de 2013, ao contrário do filme anterior, mostra uma 'Bela' mimada que se perde, literalmente, na mata e acaba na cabana de uma 'fera' que se isola do mundo devido a um erro grave do passado. Isabelle, é uma moça com uma beleza apenas no exterior, pois é uma herdeira mimada e fútil que não faz nada da vida além de ir a festas e gastar rios de dinheiro. De forma bastante inusitada o destino dela se cruza com de Jeremy, um homem áspero e prático que se esconde do seu passado. A convivência forçada faz com que sentimentos sejam despertados, mas como duas pessoas bem diferentes e que moram em continentes distintos podem dar certo?
O filme também está disponível gratuitamente no canal do Youtube da Spark Tv.
Os dois filmes valem a pena serem assistidos e apesar de terem uma enredo central, foram para lados diferentes. O primeiro é mais drama e o segundo é mais leve. Já assistiu algum? O que achou dele(s). Não deixe de comentar!
Obrigado pelo seu comentário!