Duas adaptações da 'A Bela e A Fera' modernas para assistir agora!

    Quem gosta de adaptações de filmes de romance clássicos, não pode deixar de assistir essas duas adaptações do Canal Spark Tv, no Youtube, do clássico da Disney de A Bela e Fera. Personagem masculino ranzinza e amargurado por traumas do passado? Temos! Donzelas em "perigo" ou passando por alguma dificuldade? Temos também! O cara 'ajuda' relutantemente? Positivo! Drama e romance? Com certeza! Listamos a seguir essa duas opções que podem ser assistidas gratuitamente na web.

 


 

  1. Filme: A Bela E A Fera (Spark TV) 

 

 

Essa adaptação moderna de 2007, do clássico da Disney, A Bela e Fera, conta a história de Eric Landry, um homem de coração frio que as pessoas apelidaram de "Fera". Anos de raiva e amargura o consumiram, transformando-o em um homem egoísta. Mas Bella Watson é exatamente o oposto. Uma moça doce que quando seu pai acidentalmente quebra uma valiosa obra de arte na mansão Landry, Bella concorda em trabalhar para Eric em um esforço para recompensá-lo e salvar o emprego de seu pai. Bela realmente é uma pessoa paciente porque para aguentar as grosserias de Eric, não é para todo mundo não, mas no final tudo termina bem. Ela descobrirá que pode haver mais para Eric? Será que ela encontrará o homem por trás da Fera?

 


Outra curiosidade é que este filme é um romance cristão com uma mensagem bem positiva sobre superação.

O filme está disponível gratuitamente no canal do Youtube da Spark Tv.

 


 

 

  2. Filme: A Bela Fera (Spark TV)



Essa adaptação de 2013, ao contrário do filme anterior, mostra uma 'Bela' mimada que se perde, literalmente, na mata e acaba na cabana de uma 'fera' que se isola do mundo devido a um erro grave do passado. Isabelle, é uma moça com uma beleza apenas no exterior, pois é uma herdeira mimada e fútil que não faz nada da vida além de ir a festas e gastar rios de dinheiro. De forma bastante inusitada o destino dela se cruza com de Jeremy, um homem áspero e prático que se esconde do seu passado. A convivência forçada faz com que sentimentos sejam despertados, mas como duas pessoas bem diferentes e que moram em continentes distintos podem dar certo?

O filme também está disponível gratuitamente no canal do Youtube da Spark Tv.

 


 

Os dois filmes valem a pena serem assistidos e apesar de terem uma enredo central, foram para lados diferentes. O primeiro é mais drama e o segundo é mais leve. Já assistiu algum? O que achou dele(s). Não deixe de comentar!

 

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !