Um dos melhores dorama na Netflix: Sorriso Real (King The Land)

 A Netflix está recheada de doramas. E essa indicação é um dos melhores - o melhor, na minha opinião - Sorriso Real (King The Land) é o nome dele. Lançado em 2023.


Capa da série

 

A história abordada em dezesseis característicos capítulos desse tipo de trama, gira em torno do K-drama de Sa-rang (YoonA) e Gu-Won (Lee Junho). Ela é funcionária do Hotel King, onde Won, recém chegado da Inglaterra, está disputando com a irmã  o posto de presidente do grupo King. Sa-rang é uma jovem sorridente que faz seu trabalho com primor e graciosidade. O que incomoda o rapaz a principio, por não gostar de sorrisos, devido a trauma de infância. É que ele foi abandonado pela mãe, e adulto segue em busca dela. 


Gu Won e Sarang

O amor e amadurecimento dos personagens, principalmente de Won é cativante e emocionante de se assistir. Vemos a transformação do personagem por completo. De riquinho filho-do-dono-da-empresa, a um profissional competente que encontra o amor no processo. Algo que ele nunca teve na vida. A vida de Sa-rang também passa por mudanças. É tudo tão lindo, delicado e emocionante. Imperdível!

 

Casal do momento

A trilha sonora também é um show a parte. Nunca tinha entrado em contato com músicas coreanas. Na trilha sonora a maioria das canções são uma mistura de inglês e coreano e fixa tão bem com a história. O que torna tudo mais cativante. Nota 10? Não! nota 1000. 

 

 

E a segunda temporada?

A maioria dos doramas só tem uma temporada. Mas devido ao grande sucesso que foi e por se tratar de um dorama mais recente, ainda mantenho a esperança de que façam uma segunda temporada. Ou que pelo menos façam um novo dorama com os atores principais juntos novamente. A química entre eles dentro e fora da tela, chamou tanto a atenção que até se especulou se eles estariam namorado. Fato que foi negado pela assessoria de ambos. 

 

Yoona e Junho


Romance Real (King the Land) está disponível na Netflix.

 


 

 

 

Postar um comentário

0Comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postar um comentário (0)