Livros Natalinos Parte I


  Está chegando o Natal. Uma data super querida, onde celebramos o nascimento de nosso Salvador, Jesus.


Nesse mês de dezembro, gostamos de ler estórias sobre essa época, não é mesmo? Pensando nisso, vou listar alguns livrinhos que se passam nessa época. Enjoy!




1. Pedido de Natal -  Anne Gracie - Julia 1262


O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acidente e perdeu a memória.
Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!"


Já fiz uma pequena resenha sobre esse livro, para ler, basta clicar no nome da história.


2. Dom de Natal - Nora Roberts (Livraria) - Com duas histórias



Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida... Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo...

Nosso pedido de Natal Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?



3. Desejos de Natal - Sabrina Especial de Natal - Jennifer Crusie, Lori Foster e Carly Phillips


Um presente especial - Jennifer Crusie

Trudy consegue encontrar o último boneco que seu sobrinho tanto quer para o Natal, jogado atrás de uma prateleira em uma loja de brinquedos, apenas para se ver envolvida num jogo de espionagem... e nos braços de um sensual agente secreto...


Revelações de Natal - Lori Foster

Colegas de trabalho e secretamente apaixonados um pelo outro, Maggie e Eric têm de planejar juntos uma confraternização de Natal, e acabam descobrindo outro tipo de confraternização...

Sob a magia do natal - Carly Phillips

A magia do Natal começa quando uma sensata advogada, decidida a seduzir seu chefe, beija por engano o irmão gêmeo e lhe dá um beijo que o deixa ansiando por mais...



4. Um milagre de Natal - Holly Jacobs - Julia 1209



Fazia muito tempo que Libby prometera a si mesma nunca mais se apaixonar. Considerava-se feliz com sua vida estavel e tranquila ao lado da filha de 10 anos, e recusava-se a ser magoada outra vez..Ate ser obrigada a organizar, juntamente com Joshua Gardner a festa de confraternização de Natal do centro comercial onde trabalhava…Com sua personalidade cativante, seu charme contagiante e inigualavel carisma, Joshua conquistou imediatamente o afeto da pequena Meg, e agora ameaçava derrubar as defesas que Libby erguera em torno de seu coração ferido e vulnerável!


5. A Força da Atração - Helen Brooks - Jessica



Blossom não é o tipo de mulher que tem sorte com homens. Seu primeiro casamento durou apenas seis meses... até o marido abandoná-la em uma véspera de Natal! Assim, quando o milionário Zack Hamilton exige um encontro, ela decide não se deixar envolver em sua rede de sedução. Mas ele considera Blossom um grande desafio, e resolve torná-la sua esposa!!


6 - Presente de Natal / O Noivo Certo? - Sandra Steffen / Lee Wilkinson - Bianca 716

 



Presente de Natal

Uma surpresa no Natal...
O solteiro: Burt Kincaid. Ele passara na cidade uma noite memorável e voltara para reencontrar a mulher que nunca ha via esquecido.
A noiva: Loretta Graham. Ela amara um único homem em toda a sua vida.
Loretta amara Burt e esperara por seu retorno durante anos. Agora ele estava de volta, falando de amor de casamento. Quando Loretta decidiu seguir seu coração, Burt lhe revelou algumas surpresas. O presente de Natal que ele lhe deu foi um pequeno garoto... e uma enorme explicação.


O Noivo Certo?

NA HORA CERTA, NO LUGAR CERTO, COM O IRMÃO ERRADO!
O noivado com Richard Lorrimore era o dsifarce perfeito paea Samantha permanecer no castelo. Precisava descobrir se seu avô fora enganado, ficando sem a herança a que tinha direito!
O plano ia indo muito bem até que ela conheceu Jonathan Lorrimore. Além de suspeitar das intenções de Samantha, ela era desconcertantemente bonito. E mesmo sabendo que se tratava da noiva do irmão, deixou xlaro que a receberia de braços abertos em sua cama. Samantha não pôde reprimir o desejo de transformar o noivado numa situação de fato, mas com o irmão certo!



7. A Magia do Natal  - Cara Colter - Bianca 806



Sim, Jamie, o Papai Noel existe...

Ao menos era disso que Bethany Cavell queria convencer seu pequeno sobrinho. O problema era que, ao contrário dos outros garotos, ele desejava dois presentes bem singulares: neve e .. um papai! O que Bethany poderia fazer? Bem, para começar, alugou uma antiga cabana numa remota e selvagem região do Canadá... Lá ela encontrou Riley Kennan, um homem arisco e muito sério... No entanto, seu mau humor não durou muito, pois aos poucos a encantadora Bethany e o pequeno Jamie começaram a derreter seu coração de gelo... Enfim a tão esperada noite de Natal havia chegado e os primeiros flocos de neve caíram .. realizando um dos desejos de Jamie. Mas e quanto ao outro? Seria possível torná-lo realidade?



8. Casamento no Natal  -  Helen R. Myers  - Sabrina Coleção Noivas 59




UMA NOIVA NO NATAL
Harmony Martin não pensava em se casar,pois ´único homem da cidade que a atría era David Shepard...Um amor impossível.Portanto...

UM NOIVO NO NATAL
David Shepard cultivava uma paixão à distância por Harmony Martin.A inimizade entre família de ambos o obrigava a agir assim.Mas isso não o impedira de sonhar com o dia em que a teria nos braços para sempre.

CASAMENTO NO NATAL?
A união entre Shepard e uma Martin era considerada impossível por todos os habitantes de Appleton.
Mas o Natal não era uma época de milagres?





Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !