Filme de Natal para assitir agora! O Natal Prometido!

Natal chegando e a vontade de maratonar filmes de romance natalino também. Quem também está assim? Se sua resposta for positiva gruda aqui porque irei postar algumas opções para assistir sem custo algum. O primeiro é esse filme que falarei agora. O Natal Prometido de 2022 da Spark Tv. Filme Hallmark com todo o clichê possível.

 


Com uma paisagem de tirar o fôlego que transborda Natal. Muito lindo. A maioria desses filmes são bem caprichados nessa época de festas, não é mesmo?



Casal que se conhece e se desencontra? Pois é. Esse é o enredo central. Kim e Theo se conhecem em uma fila em meio a loucura das compras da Black Friday. A química bate e eles fazem compras juntos, surgindo uma clara conexão entre eles. Ele, pai divorciado, vai atrás do presente de sua filha; já ela, para sua sobrinha.



Theo planeja pedir seu telefone, porém uma queda de energia causa pânico em uma loja e eles acabam se separados um do outro. E agora? Como eles se reencontrarão? O interesse foi mutuo, mas além de saber o primeiro nome do outro, eles não têm como se reconectar. Ambos voltam aos mesmos lugares onde se encontraram para vê se descobrem alguma pista um do outro. Com a aproximação do Natal, outra pretendente surge na área para Theo e o ex de Kim também ressurge. Mas nem Kim nem Theo podem esquecer o outro. Será que o destino irá uni-los novamente? Será???

 


 

O filme está aqui disponível para ser assistido na íntegra e dublado para quem ficou interessada(o). Vale a pena a torcida pelo reencontro do casal. Nessa época de festas é uma boa pedida.

 


 

Bom filme e até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !