'Virgin River' da Netflix é baseada em série de livros

 Vocês sabiam que a série de romance de sucesso da Netflix, 'Virgin River', é baseada em um livro? Na verdade em uma série de livros com 22 publicações. Isso mesmo! 22 livros, onde cada um conta histórias de casais diferentes. Na série de TV, em cada temporada, eles abordam histórias de personagem de mais de um livro. Na verdade, a série é mais centrada no casal principal do primeiro livro, Melinda e Jack. Então, não esperem que a série seja muito fiel aos livros. É a base. 

 


 

No site da Fantastic Fiction, eles descrevem os livros, mas está em inglês. Brevemente postarei o resumo da sinopse de cada livro, pois em 2024 planejo lê-los. Na foto abaixo está a capa de todos os livros da série lançados até 2022. É muita coisa, mas quem gosta da série, fale a pena ir mais a fundo sobre algum casal preferido e as diferenças que existem nas histórias contadas no vídeo e na literatura.

 


 

A autora dessa série de livros, Robyn Carr, tem muitos livros lançados e já é conhecida aqui no Brasil há bastante tempo. Tem livros lançados inclusive pela extinta editora Nova Cultural. Quem é das antigas certamente lembrará.

 


"Por trás das montanhas está Virgin River, uma cidadezinha charmosa com moradores cheios de personalidade e muitas histórias para você se apaixonar."



Mas de uma coisa é certa; nesta série, seja o programa de TV ou sejam os livros, romance é o que não falta. E ai? Quem gosta da série? Já leu algum livro ou livros dela?

 

Trailer da primeira temporada:


 

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !