Filme Inspiração de Natal na Netflix

 A Netflix desse ano está recheada de filmes de romance natalinos. Fica até difícil escolher qual assistir primeiro. Um filme legal para começar é Inspiração de Natal (2022).

  "Um quadro descartado e a magia do Natal fazem os caminhos de uma chef apaixonada por arte e de um famoso ilustrador se cruzarem."

 


 

Charlotte é uma chefe de cozinha que nas horas vagas pinta quadros belíssimos. Mas pressionada pela mãe, deixa sua arte de lado para cuidar do restaurante da família. Já Wyatt é um ilustrador de Nova York bem sucedido que vai visitar um amigo de longa data na cidade de Bayside e acaba conhecendo a cozinheira/artista Charlotte e os encontros casuais e despretensiosos surgem a partir daí. Ela fica empolgada em expor sua obra no Festival de Arte da cidade, mas aí acaba jogando fora seu quadro por não ter tempo de conciliar o restaurante com a pintura, porém a obra inacabada acaba nas mãos de quem? De Wyatt, que a incentiva a explorar seu talento e realmente fazer o que gosta.




O engraçado neste filme é que a troca de olhares, o interesse mútuo e não dito entre eles, tudo isso existiu, porém no final há uma cobrança que ninguém tinha o direito de cobrar, mas foi cobrada e ainda algo foi cedido, sendo que o final mais justo e que daria certo para ambos, não foi feito. Estou descrevendo meio em códigos para não soltar spoiler, mas quem assistiu, acho que entendeu o que quis dizer sobre esse desfecho. Mesmo assim um filme para assistir de uma tacada só, com um casal bonito e história plausível até esse final que poderia ser vantajoso profissionalmente para ambos e não pra um só. Algumas vezes esses filmes poderiam não ser tão previsíveis assim. Mas o intuito deles é que o drama seja leve e de fácil resolução, não é mesmo? 

 Até a próxima e Feliz Natal!!!



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !