5 filmes de Natal para assistir no Youtube

 O Natal chegou e com ele a vontade de maratonar filmes de romance natalino. São várias as opções que encontramos no youtube, mas com qualidade boa mesmo, nos canais oficiais. Então selecionei uma lista com cinco filmes com boa qualidade e dublados para assistirem sem passar raiva, porque no Natal, queremos só alegria. 

 




1.  Romance De Natal Arranjado (2020)

Mandy é dona de uma loja de livros usados que adora o Natal. Ela descobre dentro de uma copia antiga de "Um Conto de Natal" de Charles Dickens uma carta comovente de setenta anos atrás para Papai Noel junto com uma moeda de muito valor. Então ela decide bancar o Papai Noel e responder a carta. Porém a empreitada pode se tornar difícil devido a carta ser antiga. Mandy descobre de onde o livro veio e conhece Joe Canton, que concorda em ajudá-la a achar o escritor misterioso. No caminho para encontrar quem escreveu a carta, ela e Joe se aproximam e a atração acontece. O natal está chegando; será que eles encontrarão o que procuram e de ainda por cima o amor?


O filme está disponível no canal da Spark Tv.



 

2. O Natal Prometido  (2022) 

Kim e Theo se conhecem durante as compras de última hora da Black Friday, e o interesse mútuo é despertado, porém durante um apagão acabam se separam sem trocar contato. Mas um não consegue esquecer o outro e tentam mesmo com pouca informação, se encontrarem novamente. Será que terão sorte?

Já fiz resenha desse filme aqui no canal recentemente. 

 

O filme está disponível no canal da Spark Tv.


 

 

3.  Um Natal Muito Britânico (2019) 

A cantora de ópera Jessica Bailey tem um concerto marcado em Vienna, mas seu voo sofre um atraso e ela fica presa em Yorshire. Ela pega um trem que a leva para o único lugar disponível para se hospedar: uma pousada encantadora em uma vila que é administrada por um viúvo charmoso chamado Andrew que tem cicatrizes do passado e um fila pequena para criar.

 

O filme está disponível no canal da Swen Filmes.


 

 

4. Anjo De Natal (2009)

Ashley está a procura de emprego e acaba aceitando um trabalho temporário que seu vizinho Nick oferece como sua assistente pessoal. O que torna o job muito prazeroso porque ele consiste em ajuda os outros. Mas ela não pode contar a ninguém que o seu chefe é um tipo de Papai Noel secreto. No processo, Ashley também encontrar o amor, porém a maior mensagem que o filme deixa é: fazer o bem, sem olhar a quem.

O filme está disponível no canal da Spark Tv.



5. Festividades Do Chocolate Quente (2020) 

Colette dirige uma cafeteria conhecida pelo seu chocolate quente famoso e com uma receita secreta de família. Marcus, abre uma nova cafeteria bem próxima a sua e começa a atrair os clientes de Colette, que está determinada a descobrir se ele roubou sua receita secreta, já que a sua bebida tem o gosto igual a dela. Mas será que o charme de Marcus irá driblar toda a sua desconfiança?


O filme está disponível no canal da Spark Tv.



 

 

Feliz Natal!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !