7 filmes de Natal para asssitir na Netflix

Neste ano de 2013, a Netflix está disponibilizando muitos filmes natalinos feitos pela Hallmark Channel e também pela GAC TV. São várias as opções, mas irei listar os filmes distribuídos neste ano. Para quem acompanha a série 'Quando Chama o Coração' irá gostar de assistir e rever muitos atores protagonizados os filmes natalinos românticos na Netflix, que já não estão mais na série.



1.  Ajudante de Natal (2022)

A trama gira em torno de Molly Frost, uma jovem empreendedora e chef de cozinha que está enfrentando dificuldades financeiras para manter sua empresa. Entretanto, quando ela recebe a proposta de servir um buffet para o Natal da Harrison Foundation, uma importante organização filantrópica local, a protagonista terá que lidar com o novo desafio enquanto se apaixona pelo sobrinho de sua patroa.

A produção é protagonizada pelo Daniel Lissing, de Quando Chama o Coração; é um grata surpresa por ter um enredo plausível e contar uma história do começo ao fim.

 


 

2. Natal no Interior  (2022) 

Janie é uma executiva de marketing que retorna para sua cidade natal Woodland Falls devido a morte de seu tio-avó. Ao chegar lá, ela é surpreendida com ao descobrir que ele deixou para ela uma herança: a propriedade da família, a sua casa de infância. A fim de realizar o último desejo de seu tio-avó, Janie se junta ao fazendeiro Dylan para salvar a festa de fim de ano da cidade.





3. Um Natal 5 Estrelas (2022)

Uma blogueira visita uma pousada de uma pequena cidade durante o Natal. Ela queria apenas ter uma experiência para fazer um review, mas acaba envolvida numa missão de resgate, além de encontrar um sério candidato ao amor.




4. Um Espetáculo de Natal  (2022)

Depois de aceitar o convite para se apresentar num show de Natal, uma aspirante a estrela da Broadway terá de ver se está pronta para aceitar os convites do seu coração. O ator Paul Greene, que fez o Dr. Carlson na série 'Quando chama o Coração', é o protagonista desse romance natalino.




5. Natal no Cine Drive-In (2022) 

Sadie Walker, uma advogada imobiliária que faz de tudo para salvar o Drive In Theatre de sua cidade a tempo do Natal, um cinema histórico que corre o risco de fechar. Mas as coisas acabam complicando quando ela reencontra uma antiga paixão: o vendedor do cinema.

 


 


6. Inspiração de Natal  (2022)

Charlotte  é uma chefe de cozinha que tenta ajudar sua mãe a administrar um restaurante ao mesmo tempo em que possui uma segunda paixão: a arte. Quando ela decide descartar um de seus quadros durante um festival de arte, Wyatt, um famoso ilustrador, encontra sua pintura e faz de tudo para ajudar essa artista/chefe de cozinha que roubou seu coração.

Já fiz resenha desse filme aqui no canal recentemente. 





7.  Um Natal cheio de Amor (2021) 

Jamie é dona de uma pequena empresa de turismo. Ela não consegue aproveitar as férias depois da morte do marido. Mas, um apresentador de TV pode modificar drasticamente esse panorama.





Feliz 2014!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !