Filme de Romance na Netflix: o amor está no ar!

Quer dicas de filmes legais para assistir nesse inicio de ano? O Amor Está no Ar, novo filme de romance da Netflix é um deles! Ambientada na Austrália com paisagens tropicais de tirar o fôlego, esse é um "drama" romântico que já adianto, vale a pena ser assistido. 



 

Dana é uma piloto, extremamente dedicada e forte, que comanda uma empresa de serviços aéreos em Queensland, juntamente com seu pai e sua melhor amiga. Mas a empresa está em maus lençóis, financeiramente.

 


William é um analista financeiro,que trabalha na empresa do pai, e é enviado de Londres para fechar a pequena empresa aérea de Dana. Ela o recebe hesitante, mas sem saber que ele será o responsável pelo fechamento do sonho de sua família.




Will é claro, ao chegar lá, não conta o verdadeiro objetivo de sua visita e acaba conhecendo melhor o local e o trabalho que realizam. Dana é um osso duro, porém ele consegue se adaptar e até esquecer seu trabalho.




 Mas ao ser descoberto, ele terá que enfrentar não só a fúria de Dana mais um ciclone tropical que ameaça a ilha onde ele está hospedado.




 O ricaço da cidade grande acaba se apaixonando, mas o amor poderá florescer e se estabelecer diante de um conflito familiar e financeiro? Só assistindo o filme para saber como termina, embora já podemos imaginar que terá final feliz.


 Assista ao trailer:



 Bom filme e feliz 2024!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !