'Uma Linda Mulher' no Top 10 da Netflix

 Clássico dos clássicos dos filmes românticos. 'Uma Linda Mulher', de 1990, está há umas duas semanas entre os 'top 10' de filmes mais assistidos na Netflix.

 


 

Se você não assistiu, por favor, assista imediatamente! Mas creio que a maioria já assistiu e até mais de uma vez. O filme conta uma história beeem difícil de acontecer na vida real e principalmente nos dias de hoje. 

 



Julia Roberts interpreta Vivian, uma prostituta que trabalha nas ruas, não por querer é claro, mas por necessidade. É bem raro de lê ou assistir uma 'mocinha' que trabalhe nas ruas, e Vivian conquista o telespectador em pouco tempo. Edward, interpreta por Richard Gere, é um empresário rico e bem sucedido que após um encontro acidental com Vivian decide contratá-la por uma semana, apenas para acompanhá-lo em eventos sociais de trabalho. Ela, mal pode acreditar, por ter tido essa oportunidade de passar uns dias ganhando muito bem com um homem como ele. E acaba vivendo o próprio conto de fadas, com tudo do bom e do melhor. Porém a felicidade alheia incomoda, como vemos ao longo do filme.

 

 

As coisas acabam saindo do controle e os sentimentos mudam para algo real. Mas eles vieram de mundos totalmente diferentes e Vivian acaba sentindo na pele o preconceito e as adversidades. Edward, nosso mocinho, será capaz de deixar as convenções de lado para viver esse amor?

 

 

 Filme imperdível!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !