5 filmes de Romance para assistir no Globoplay

O Streaming da Globo, Globoplay, tem muitas opções de novelas, mas também de filmes, inclusive de cute romance (onde o enredo foca no casal principal da história). Se você assinar o Telecine, aí sim existe ainda mais opções. Porém para quem tem só o Globoplay, selecionei cinco opções de filmes de romance para assistir. Vamos conferir quais são eles?

 


 

 

1.  Amor em South Beach (2021) 

 


Sara e seu ex-namorado Tony são chefs de cozinha que competem para saber quem faz a maior e melhor quinceañera (tradicional festa de 15 anos). Sara é de origem irlandesa, enquanto Tony, cubana. Eles são responsáveis pelo bufê das festas de suas sobrinhas que acontece no mesmo final de semana e ambos esperam conseguir um destaque na capa de uma revista local. A competição entre eles reacende os sentimentos que tinham um pelo outro e acaba aproximando as famílias. No final de tudo quem sairá vencendo? A disputa ou o amor?

 

 

Filme do Hallmark protagonizado pelo galã de novelas mexicanas, William Levy. Quem não lembra dele em Cuidado com o anjo, Triunfo do Amor e Sortilégio, nas tarde do SBT, ano passado?

 



 

Trailer legendado: 



 

2.  Amor em Little Italy (2021) 

 


Nikki é uma talentosa chef que trabalha em Londres. Devido ao trabalho,  a contragosto, ela precisa voltar à pizzaria da família em Little Italy, no Canadá. Lá, ela reinicia um romance com seu amigo de infância. Mas há um problema: Leo é o filho do inimigo de sua família. Resumindo, eis uma releitura moderna de Romeu e Julieta. Mas sem o final trágico, é claro.

 


 

Trailer:



 

3.  Natal em Nova York (2021) 

 


Apaixonada pelo Natal, Eva é contratada para assume decorar o condomínio de luxo na Quinta Avenida de Lucas Balde, um famoso escritor de suspense, mal-humorado e recluso, que passa férias fora da cidade. Quando ele retorna à sua casa em Manhattan, não gosta nada de vê a surpresa encomendada por sua mãe. Agora, a alegre Eve precisa usar todos os seus truques para fazê-lo gostar do Natal novamente e, ainda quem sabe, no meio do caminho, encontrar um novo amor.

 


 

 Trailer: 




4.  Um Natal com Amor e Vinho (2021) 



A renomada sommelier Camila retorna à casa de sua família no Natal para participar do festival de vinhos da cidade em Evergreen, Nova York. Lá, ela conhece Declan, um novo especialista de vinhos do local, quando descobre que o evento está com os dias contados. A magia da época faz seu encanto com os dois.

Uma curiosidade dessa história é que a atriz protagonista, Roselyn Sánchez, que interpreta uma especialista em vinhos, não bebe nenhum álcool e na cena inicial da história, em que ela abre um vinho, teve que ser editada devido a dificuldade da atriz em abrir a garrafa. 





5.  Um Natal Muito Britânico (2019) 

 


A cantora de ópera Jessica Bailey tem um concerto marcado em Vienna, mas seu voo sofre um atraso e ela fica presa em Yorshire. Ela pega um trem que a leva para o único lugar disponível para se hospedar: uma pousada encantadora em uma vila que é administrada por um viúvo charmoso chamado Andrew que tem cicatrizes do passado e um fila pequena para criar. As paisagens desse filme são de tirar o fôlego.

 

Esse filme já apareceu aqui e ele está também disponível e de forma gratuita no youtube. 

 

Trailer: 




 

 

 

 

 

 

 

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !