Temporada inédita de 'Quando Chama o Coração' na Record TV começa nessa Quarta (17/01/24)

A Record TV já anunciou quando começará a exibir episódios inéditos na TV aberta da série 'Quando Chama o Coração'. Será na próxima quarta-feira dia 17 de janeiro, a partir das 21h45, logo após Jezabel.

 


 

A emissora exibirá o primeiro episódio inédito da 9ª temporada de 'Quando Chama o Coração', com um total de 12 episódios. A série canadense está atualmente na 10ª temporada, que também deve ser exibida na Record na sequência. E a série foi renovada para a 11ª temporada, já em produção.

A
8ª temporada acaba com Elizabeth tomando a decisão de com quem Irá ficar.  Nathan ou Lucas? 



Vimos no final da 8ª temporada que ela escolheu Lucas. Na 9ª temporada, Hope Valley está em estado de crescimento. Novos personagens chegam a cidade.  Nathan terá uma segunda chance no amor após perder Elizabeth para Lucas e terá um novo interesse amoroso. Enquanto alguns relacionamentos entre os personagens atuais vão progredir, outros chegarão ao fim e teremos que dizer adeus a personagens marcantes da série. Não falarei para não dá spoiler.
A disputa pela prefeitura da cidade será acirrada. À medida que a relação entre Elizabeth e Lucas se fortalece, Elizabeth descobre alguns detalhes sobre o passado de Lucas que poderão comprometer o futuro deles.

 



Só direi um spoleirzinho para quem era time Nathan. Será mesmo que Elizabeth escolheu o Lucas?

 

 

 

Trailer do anúncio:


 


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !