B.K. Borison - 01 - Um namorado de Natal

Em novembro de 2023 foi lançado o livro de estreia aqui no Brasil da autora B.K Borison. Um Namorado de Natal. Será que o livro é bom? Vale a pena a leitura?

 


 

 O livro é o primeiro de uma série, Lovelight, que conta a história de Stella Bloom, dona de uma fazenda produtora de árvores de Natal. Os negócios não andam bem, está acontecendo coisas estranhas, na verdade algo ou alguém está tentando sabotar o estabelecimento de Stella, então ela decide participar de um concurso, cujo o prêmio em dinheiro, ajudaria muito a colocar as coisas e finanças no lugar correto. Mas para isso, Stella precisou mentir e inventar algumas coisinhas para a sua história ser uma das escolhidas para o concurso da influenciadora Evelyn St.James. Inventar um namorado de mentirinha para tornar tudo mais romântico pareceu uma boa na hora, mas e agora? Com a chegada eminente de Evelyn, Stella precisa achar um namorado de mentira logo. Após uma primeira tentativa fracassar, só resta para Evelyn, a segunda opção: seu amigo melhor amigo, Luka Peters. Mas a atração que já existente poderá colocar tudo a perder ou facilitará a vida dos dois? Só lendo para ver como esse processo vai surgindo e como nenhum dos dois não deu um passo a frente já há muito tempo atrás. Para quem gosta de romance de casal de mentirinha que é "forçado" a viver junto, vale a leitura, que ainda conta com um mistério. Quem anda sabotando a fazenda e por qual motivo?

Para quem gostou de Evelyn, dos amigos de Stella e do irmão. Já existem os livros deles. Inclusive, ansiosa para que lancem aqui no Brasil, a próxima história, que é de Evelyn e Beckett.  


Série Lovelight

1. Lovelight (2021) - História de Stella Bloom e Luka Peters.

2. In The Weeds (2022) - História de Evelyn St. James e Beckett Porter.

3. Mixed Signals (2022) - História de Layla Dupree e Caleb Alvarez.

4. Business Casual (2024) - História de Nova Porter e Charlie Milford.


O livro está disponível tanto em ebook quanto físico no site da amazon.


 

 

 

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !