A tão aguardada terceira temporada de Bridgerton estreou na Netflix, nesta quinta, 16 de Maio. Confesso que iria esperar a série ser disponibilizada toda para aí sim assistir tudo junto, porém a curiosidade não deixou então assisti o que tinha disponível.
Mais que o romance, nessa adaptação para a TV de Bridgerton, o que prende também a atenção, na minha opinião, são os enredos paralelos que enriquecem a trama, às vezes bem legais, mas às vezes alguns chatinhos. As cenas de nudez são bem explícitas (não vejo necessidade), assim como nas temporadas anteriores, e retrata fielmente os costumes da época onde o homem tem liberdade. Exemplo Colin volta do exterior e tem a escolha de quando quer se casar; é o galanteador e o disputado da parada. Já as moças estão desesperadas e cobradas por sua família para se casar.
Francesca Bridgerton é um exemplo disso. Aliás, muita gente estranhou a troca de atrizes nessa terceira temporada. Com a participação pequena nas outras temporadas, nesta, Francesca tem muito destaque. A atriz Ruby Stokes saiu de cena e entrou Hanna Douds. Stokes saiu porque tinha um papel principal em outra série da Netflix, Lockwood & Co., como a personagem Lucy Carlyle.
Hanna Douds à esquerda e Ruby Stokes à direita. |
O romance entre os personagens principais, Colin Bridgerton e Penelope Featherington vai se desenvolvendo a cada minuto. Ele vai de indiferente a apaixonado ao longo dos capítulos. Desejei até Penelope com outro, confesso, mas depois Colin se mostra tão apaixonado que até me convence. E o teaser dos outros últimos quatro capítulos que vão estrear no dia 13 de junho nos deixar super curiosa para saber como a pobre Penelope terá seu final feliz porque não está sendo nada fácil para ela. Devo mencionar que senti uma certa raivinha de Eloise Bridgerton. Se você já assistiu; deixe seu comentário e me conta o que achou.
A 3ª temporada de Bridgerton foi dividida em duas partes, como já mencionei: a primeira já está disponível e a segunda chega em 13 de junho na Netflix.
Assista ao trailer em português:
Assista ao trailer em inglês:
Obrigado pelo seu comentário!