Bridgerton | 3 Temporada (Season 3) - Segunda Parte - Decepção?

 A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix. Além do desfecho da história de amor de Penelope e Colin; vemos também mudanças bem drásticas na adaptação pra tela - comparada ao livro. 

 

Personagens Principais da nova temporada

Finalmente Lady Whistledown foi 'desmascarada'. Pen e Colin tiveram seu final feliz.  Um adendo: Eloise conseguiu se redimir na segunda parte da temporada. Na primeira, como já havia comentado, ela foi muito dura com sua grande amiga, mas depois deixou o coração e a amizade falarem mais alto.

 

Colin e Penelope

Mas quem já leu os livros da Julia Quinn relacionados a esta série dos Bridgerton, teve uma grande decepção (ou surpresa) com o final da terceira temporada da série do streaming. 

As aventuras sexuais sem pudor de Benedict Bridgerton e a presença de Micaela e não Michael Stirling, deixaram muitos perplexos. Ao menos os leitores da saga em livros, porque quem não leu as obras, não irão entender o choque de imediato. No vídeo, Michaela Stirling, prima de John, marido de Francesca, será uma mulher. Nos livros o personagem é um homem, Michael.

Atenção SPOILER: No livro de Francesca, 'O Conde Enfeitiçado', John morre precocemente e Francesca & Michael, formam um casal ao longo da história. Na série da Netflix, tudo irá mudar.


Francesca, Johh e Micaela.

E o que falar de Benedict? Se seguirem o plano e o par dele for Sophie, do livro 'Um Perfeito Cavalheiro', será que combinará? A história do livro é meio que à la cinderela. A mocinha inclusive é filha de um conde ilegítimo e o futuro casal se conhece em um baile de máscaras. Esse Benedict das telas não dá a mesma vibe do personagem do livro. Resta aguarda para assistir o que eles irão fazer.


Benedict Bridgerton

 

Afinal, qual é a graça em adaptar uma série de livros e não seguir as histórias originais? Claro que em um livro acontecem muitas coisas. Não tem como colocar na tela tudo que acontece em uma história de um livro, mas se for para mudar drasticamente o enredo e/ou personagem, não seria melhor criar uma nova trama e não adaptá-la?

 

Deixem sua opinião e até mais! 



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*