O Caso do Coração Roubado - Robyn DeHart - Julia 1514

Inglaterra, 1892

Um mistério a ser desvendado...
Amélia Watersfield sempre gostou de ler histórias sobre investigações criminais. E quando uma valiosa estatueta é roubada de dentro de sua própria casa, ela vê uma chance para por em prática seus conhecimentos e tentar desvendar o crime. A diversão fica melhor ainda ao saber que o detetive contratado pelo pai é um brilhante e simpático investigador que pode ser o próprio Sherlock Holmes.
Colin Brindley não tem interesse em encorajar uma jovem curiosa que pretende ser um Watson em sua vida. Mas Amélia é tão persistente e audaciosa quanto bonita e encantadora. Na caçada a um ladrão misterioso, o coração de Colin poderá vir a ser o precioso objeto verdadeiramente roubado...


Quatro amigas formam a Sociedade Feminina de Detetives Amadoras. Amélia foi quem motivou as amigas a formarem o grupo, ela é fã de Sherlock Holmes; Colin, o investigador do resumo do livro é de longe simpático mas isso não é obstáculo para a Amélia Watersfield. Ela é decidida e quando sabe o que quer corre atrás.
Colin passa o livro todo tendo pensamentos indiscretos longe ou perto de Amélia, é bem engraçado, mas ele até poderia se segurar se Amelia já não tivesse planos para ele.
. Recomendo!

E faz parte de uma série.

Sociedade Feminina de Detetives Amadoras - Robyn DeHart.

- O Caso do Coração Roubado - A Study in Scandal – Julia 1514- Amelia Watersfield e Colin Brindley

- Tentador como O Pecado! - Deliciously Wicked – Julia 1524 - Meg Piddington e Gareth Mandeville

- Tempted at Every Turn - Willow Mabson e Lord James Sterling - Não publicado no Brasil.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !