Um Impostor em Minha Cama - Gayle Callen - Julia 1491

 
Depois de ser contratada como preceptora do pequeno Stephen, Meriel começa a notar algo diferente no duque de Thanet. Além de se mostrar incrivelmente mais simpático e charmoso, Meriel tem certeza de que aquele brilho penetrante nos olhos escuros não estava ali antes... Mas o duque tem a reputação de ser um conquistador, e Meriel está decidida a não se deixar seduzir... Fazer-se passar pelo duque não é tão fácil como Richard O'Neil imaginava. Quando o verdadeiro duque, seu meio-irmão, lhe pediu que protegesse Stephen de um inimigo ganancioso, Richard concordou. Ele não esperava, porém, sentir-se tão atraído por Meriel, e que cada momento na presença daquela jovem encantadora se tornasse uma tentação irresistível! No entanto, revelar seu segredo pode ser muito perigoso... principalmente para o seu coração...


Um bom livrinho. Como eu gosto muito de livros de época então. Nesse livro eles estão no campo, longe de Londres. A família de Meriel perdeu tudo; ela e as irmãs foram obrigadas a trabalharem e ela é a perceptora do filho do duque, que será o próximo duque, se não acontecer nada com ele. Aí entra o Richard, que para proteger o garoto fica no lugar do duque de Thanet. Ele convence por um bom tempo mas depois... lá vai eu querendo spoletar.
Um livro com uma trama boa. Uma pena que sofreu um corte de mais de 200 páginas. Nenhuma novidade quanto a isso, já que as Julias/Sabrinas são mutiladas, edição após edição.

Adivinha? Faz parte de mais uma série que a NC não publicou na ordem. Este é o segundo livro da trilogia. 

Série: Sisters of the Willow Pond
1. The Lord Next Door (2005) - David e Victoria
2. The Duke in Disguise (2006) - Um impostor em Minha Cama -  Richard e Meriel
3. The Viscount in Her Bedroom (2007) - Simon e Louisa

As capas originais estão bem legais, gostei de todas. É só clicar no nome em inglês que vocês visualizam. A capa da edição brasileira também está caprichada.

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !