Brincando Com o Perigo - Bess Willingham - Julia Histórico 1415


Ao afastar-se do grupo que acendia fogueiras na praia durante uma comemoração, Rosalind decidiu explorar uma caverna e acabou refém de um grupo de malfeitores. O que um visconde bonito e atraente como Rafe Lawless fazia naquele antro, Rosalind não sabia, nem se interessava em saber... Tudo o que ela queria era ser beijada por aquele homem irresistível! A atração que Rafe sentia pela adorável Rosalind era abalada pela profunda irritação que ela lhe provocava. Como confiar numa mulher impertinente e imprevisível, que além de não se intimidar perante ele, ainda se atrevia a desafiá-lo? Mas talvez os beijos de Rosalind, roubados à luz das fogueiras à beira-mar, tivessem o poder de convencer Rafe de que ele finalmente encontrara o verdadeiro amor...

 Sinceramente não gostei muito desse livro. Se você já tem ele na sua pilha, leia já que você infelizmente o adquiriu. Mas se não, não vale a pena correr atrás.
Fui olhar lá no site da Romantic Times para ver quantas estrelas tinham dado ao livro e não é que concordaram comigo. Deram uma estrelinha para ele. Até finalizaram com essa frase que traduzo porque sintetiza o que eu acho.
" Embora uma autora competente, muitos leitores acharão o enredo pouco convincente e a heroína em muitos ocasiões, incompreensível."
Uma chata e mimada era o que a Rosalind era. Em suma, livro chato.

Título original: The Smuggler's Bride (2000).

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !