Bem Vindos! Em Manutenção

1 de mar de 2010

Romance Grego - Tessa Radley - Desejo 103




O plano de sedução de Rebecca Grainger antes da noite do casamento de Damon Asteriades quase o arruinara. O milionário tinha conseguido não pensar nela durante anos, até as circunstâncias o forçarem a trazê-la de volta à propriedade da família. Não havia razão para se envolver com a mulher que a sociedade chamava de “Viúva Negra”, a não ser a intensa paixão que ardia entre eles... e um segredo de três anos, que ela fazia questão de esconder...

Realmente um romance grego. Detestei a estória, detestei o Damon Asteriades, que homenzinho. Não importa se é grego, se é gostosão, cheio da grana e etc...
Imaginem a situação: O cara encontra uma mulher; surge o interesse entre os dois, mas aí ele começa a flertar com a amiga dela e decide que é mais conveniente casar com a outra; aí casa com a mulher, e deixa a coitada do ínicio para trás, insultando e jogando na cara dela que casou com a outra. Como se isso não fosse o suficiente, depois ainda a culpa por outras coisas que não falarei para não soltar spoiler.
Rebecca me lembrou umas das Marias das novelas mexicanas. Já até escolhi. Rebecca é a Maria do Bairro moderna. rs
A trama passa por várias reviravoltas e nenhuma é do meu agrado. Bem, só as que eu sei que o tal do Damon foi feito de idiota. Já disse que detestei esse cara? rs o final também foi péssimo. Quando você achava que era uma coisa, depois descobre que era outra.
A única pessoa sensata nessa estória era a mãe dele. 

Ambas as capa são lindas, porém o livro em compensação...



Título original: Black Widow Bride (2007) - Damon Asteriades & Rebecca Grainger - Romance Grego - Desejo 103





3 comentários:

Lariane disse...

tô foraaaaa

Anônimo disse...

Tb não gostei lá essas coisas. Mas reparei que o livro nem está mal cotado no skoob.
http://skoob.com.br/livro/sobre/58605/resenhas:1

Acho que as leitoras desse estilo literário estão cada vez menos exigentes. Os romances mais modernos em termos de história ficam devendo muito aos mais antigos.

Camila Machado disse...

Olá! Com todo o respeito, eu discordo de você e dos seus leitores comentaristas. E não penso que é questão de os leitores estarem menos exigentes, mas claro que cada um pensa o que quiser... Enfim, eu gostei até do livro, não achei ruim... Gostei do seu blog.. Visite o meu...
Abçs
Came Machado
resenhasdeumaleitora.blogspot.com