Mestres da Sedução - Emma Darcy & Kate Hewitt


Enredos de amor — Emma Darcy
Quando escândalos ameaçam sua maior estrela, Maximilian Hart leva a bela Chloe Rollings para sua própria mansão, onde pode mantê-la a salvo dos paparazzi, proteger sua mais valiosa contratada e ter uma chance única de seduzi-la...

Inocência da paixão — Kate Hewitt
Allegra Avesti não imaginava que se seu noivo considerasse seu casamento apenas mais um acordo de negócios, e, ao descobrir, fugiu. Agora, no entanto, Stefano Capozzi a trará de volta. Ela tem algo que lhe pertence, e ele está disposto a tudo para fazê-la colaborar...


Enredos de amor da Emma Darcy, é uma estória moderninha. O livro já começa com o Max tendo uma ''namorada" e Chloe casada com um cafajeste.
Ele a "salva" do cafa e da mãe exploradora dela. Realmente o Max deu um bom suporte a Chloe, foi fofo; da metade pro final gostei mais do livro. Chloe foi se mostrando uma mulher forte e Max um fofo apaixonado. Mas só não gostei mais do livro pelo enredo, moderno demais. Ah, tem um cachorrinho super fofo e também um lindo epílogo.


A segunda estória, Inocência da paixão da Kate Hewitt, nem sei se gostei.A trama toda não convence.
Allegra era uma "criança" de 19 anos de casamento marcado com o homem dos seus sonhos mas de repente quando descobre os reais motivos para o seu casamento, vê seu mundo desmoronar e é aí que sua vida toma um novo rumo.
Stefano não é bem o homem de orgulho ferido que imaginamos, a medida que lemos o livro.  O "te amo" do final, para mim não colou. Pode ter colado o "te amo" do presente, mas do passado, não. Isso falo da parte dele.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !