Irresistíveis Cupidos - Jo Ann Ferguson & Valerie King - Julia Históricos 1575

Um Visconde Irresistível - Jo Ann Ferguson
Jason Farraday está em busca de paz e sossego em uma pousada no campo depois de enfrentar os perigos da guerra. Em vez disso, porém, o que ele encontra é a impetuosa Amaris Woodward, uma ninhada de gatinhos travessos e a compreensão de que o amor é muito mais interessante do que a solidão...

Um Beijo Irresistível - Valerie King
Quando um passeio tranquilo pelas colinas de Bath resulta em um beijo surpreendente... e totalmente equivocado... de um rapaz desconhecido, o mundo de Anne Cassingron é virado de cabeça para baixo. A empolgação de encontrar lares amorosos para os filhotes da gata de sua irmã perde um pouco o brilho, até que essa mesma busca leva Anne diretamente de volta para os braços de Marecham, e seu charme tentador...


Duas estórias muito fofinhas. Curtinhas, mas gostosas de ler. Elas tem em comum o fato de haver gatinhos envolvidos nas estórias. Sou suspeita ao falar porque gosto dos romances da época da regência. Só senti falta de epílogo mas sabendo que se trata de contos, normalmente não tem.

Gostei mais da primeira estória. Um Visconde Irresistível da Jo Ann Ferguson. Amaris tem que se casar com quem o pai decidiu, pelo bem da família mas está apaixonada pelo Jason e vice-versa.

Já em Um Beijo Irresistível da Valerie King, Anne se ver sendo beijada - e corresponde - por um desconhecido de tirar o folêgo, para descobrir depois que ele é noivo de sua irmã gêmea que ela nem mesmo sabia que existia e para piorar a situação, ela também é noiva e está de casamento marcado.




Título Original: Valentine Kittens (2005) - Jo Ann Ferguson, Valerie King and Cynthia Pratt.
O conto da Cynthia Pratt não foi lançado aqui no Br.

Tão lindinha a capa, vocês não acham?


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !