À Sombra de um Escândalo - Allegra Gray - Clássicos Históricos 441

Tudo começou com uma proposta inocente.

Após a morte do pai, Liz Medford se viu sem um centavo e com uma terrível perspectiva para o futuro: casar-se com o desprezível Harold Wetherby. Sua família aprovava a união, mas Liz já testemunhara a natureza cruel de Wetherby e sabia que teria uma vida infeliz ao lado daquele homem. Se ao menos ele desistisse do casamento... A única maneira de desencorajá-lo seria arruinar sua própria reputação, que era ilibada. até aquele momento.
Liz, então, arquitetou um plano brilhante para escapar de seu indesejável pretendente. O único empecilho era o homem com cuja cooperação ela contava para arruinar sua reputação - o irresistível Alex Bainbridge, duque de Beaufort. Alex, contudo, tinha seus próprios segredos, que o levavam a evitar Liz a todo custo, para o bem de ambos. Ele se mostrou irredutível em sua decisão de não participar daquele plano maluco... Porém, Liz estava determinada a fazê-lo ver que era também um plano muito tentador...

Gostei desse livrinho. Liz é uma moça forte que após a morte de seu pai, se vê sendo "cortejada" por um homem que ela acha abominável. Então ela prefere morrer solteira, fugir ou até mesmo manchar sua reputação a se unir a tal homem. Eis que ela encontra com Alex, duque de Beaufort, um libertino e pede para ser "arruinada" por ele. Alex não aceita, mas na verdade ele esconde um segredo relacionado a morte do pai de Liz.
No começo achei esse Alex safado porque queria a Liz apenas como sua amante, mas depois com o tempo os sentimentos dele mudam e ele passar a agir como um homem apaixonado tentando salvar Liz do vilão mesmo ela dando conta do recado sozinha. rs
O triste do livro é o pai da Liz ter feitos as besteiras que fez. 

 
Esse é o livro de estreia de Allegra Gray e faz parte de uma série. Em Setembro, será lançado lá fora o livro da melhor amiga de Liz, a viúva Beatriz. Acho que a autora ainda escreverá o livro da irmã da Liz, a Charity.





Série Nothing But...

1.Nothing But Scandal (2009) - Alex Bainbridge & Liz Medford - À Sombra de um Escândalo -  Clássicos Históricos 441

2.Nothing But Deception (2010) - Jean-Philippe Durand & Beatrice, Lady Pullingham. - Não publicado no Br














Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !