Máscaras da Paixão - Maya Banks & Michelle Celmer - Harlequin Dueto 18



Devoção Total - Maya Banks
O bilionário Evan Reese sabia que Celia Taylor estava desesperada para que ele assinasse um contrato com a Maddox Comunicações. E talvez Evan o fizesse mesmo... Mas, antes, ela precisaria acompanhá-lo em um casamento em Catalina. Lá, ele poderia seduzí-la, sabendo que Celia também o desejava. No entanto, como ela reagiria ao descobrir que estava se passando por sua noiva?


Regra do Coração - Michelle Celmer
Ash Williams havia finalmente encontrado sua amante fugitiva. Após um acidente, Melody Trent não conseguia sequer se lembrar dele. A única forma de tirá-la do hospital e levá-la consigo seria se apresentar como seu noivo. Na Maddox Comunicações, ele era capaz de administrar qualquer crise com uma calma glacial. Contudo, com Melody ele precisaria de toda a sua força de vontade para não ceder aos desejos do coração...

 Para começar, devo comunicar que a ordem do livro está errada. Se você ainda não leu esse livro, comece lendo pela segunda estória e finalize na primeira.

Devoção Total  da Maya Banks foi a estória que mais gostei. Para quem acompanha a série,  já conhece a Celia. Ela aparece nos outros livros como uma mulher bonita e meio que devoradora de homens mas nesse livro descobrimos que não é bem assim. Ela ganhou a fama por uma injustiça e agora tem que sempre provar  que é competente para os outros e para sua família (um pai e três irmãos superprotetores - eu quero as estórias dos irmãos tudo-de-bom dela).
Evan é um homem cuja a noiva o trocou pelo irmão; e agora todos que o conhecem acham que ele ainda não esqueceu a ex-noiva. Então ele une a atração pela Celia e uma chantagenzinha para mostrar para a família que a ex é passado.
Leitura recomendada!

Em Regra do Coração da Michelle Celmer, Ash e Melody vivem um relacionamento morno e conveniente para ambos, até ela sofrer um acidente de carro e tudo mudar. Apesar de morarem juntos, Ash não queria um relacionamento duradouro e filhos; Melody com o tempo queria o oposto mas justamente quando ela decide deixá-lo sofre o acidente e perde a memória. Ele, achando que ela tinha um amante decide se vingar e aproveita a amnésia dela para isso.
Esse livro parece mais um Paixão, embora Melody esteja muito longe de ser uma mocinha dessa série. Ela está mais para mocinha de Desejo mesmo (falo isso no comportamento dela entre quatro paredes rs).



 
 
Série: Donos do Mundo (Kings of the Boardroom)


1.Bossman's Baby Scandal (2010) by Catherine Mann - Primeira Opção - Harlequin Dueto 14

2.Executive's Pregnancy Ultimatum (2010) by Emilie Rose - Proposta Irrecusável - Harlequin Dueto 14

3.Billionaire's Contract Engagement (2010) by Maya Banks - Devoção Total - Harlequin Dueto 18

4.Money Man's Fiancee Negotiation (2010) by Michelle Celmer - Regra do Coração - Harlequin Dueto 18

5.Bachelor's Bought Bride (2010) by Jennifer Lewis

6.CEO's Expectant Secretary (2010) by Leanne Banks


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !