Guarda-Costas Secreto – Day Leclaire - Sabrina 1122



 



AMAR, HONRAR E PROTEGER!

Sally Fontaine queria um bebê mais do que tudo no mundo. O único problema era que ela não queria um marido! Mas onde encontraria um homem disposto a gerar um filho sem ter uma esposa? A solução parecia simples: fazer um anúncio!
Quando o atraente Noah Hawke apareceu a sua porta, Sally soube que encontrara o homem perfeito. Mas Noah não estava ali para ser o pai de um bebê. Ele fora contratado para cuidar de Sally. E a melhor maneira de protegê-la seria casando-se com ela!


   A maioria dos livros da Day Leclaire são bastante divertidos. Gosto de vários e quando li o resumo desse fiquei com mais vontade ainda, porém como a maioria dos livros mais antigos, esse resumo não condiz muito com a história. Bem, até que se aplica, se retirarmos a sentença final onde fala sobre casamento. 

   Sally sente que o tempo do seu relógio biológico está se esgotando, afinal já está na casa dos trinta (a história foi escrita há mais de quinze anos, hoje, claro que as coisas mudaram), embora tenha vinte e nove para sempre  estou contigo Sally, então decide colocar um anúncio para conseguir um doador que faça o serviço de forma... uh  natural, afinal ela possui um trauma muito grande devido a perda do pai; Por conta disso decide que nunca terá um marido, uma família completa. Drama típico dos livrinhos. Ela é uma mocinha super doidinha, sempre se vestindo com roupas coloridas e nem sempre combinando enquanto o mocinho Noah, é um macho alfa, grande, sério e que só se veste de preto. Ou seja, os opostos que SEMPRE se atraem. Outro personagem marcante da história é a mãe de Sally, a Babe, que já se casou várias vezes no intuito de achar um substituto à altura de seu primeiro falecido marido, só que não conseguiu acertar e assim como a filha, a mãe também é uma figura, super egocêntrica. 

    No geral, é uma história legal, engraçada, não tiraria a nota máxima pelo desfecho. Alerta Spoiler! O motivo pelo qual Noah entra na vida de Sally: Babe pede que ele proteja sua filha por achar que ela está correndo perigo, por estar recebendo ameaças através de cartas. Esperava uma grande perseguição onde Noah de cavalo branco salvaria sua donzela. Exagerada essa menina  (risos)  Quem já leu ou quem for ler com certeza vai concordar comigo sobre o desfecho dessas ameaças. A autora parece que não estava muito inspirada nesse dia, mas vamos dar um desconto, pois a autora com certeza já escreveu muitas outras histórias maravilhosas.     

    Ah, pareceu também que provavelmente houve cortes no livrinho, coisa muito comum nesses livros mais antigos da Nova Cultural quando tinham parceria com a harlequin.

    Enfim, quem tiver a oportunidade de ler, se jogue!


 Título Original: Her secret bodyguard (2000)








Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !