Para Sir, com amor - Lauren Layne


 Livro único (nada de série por hoje) da Lauren Layne de 2011, 'Para Sir, com amor' é ótimo! Gracie Cooper herdou uma loja de champanhe chamada Bubbles & More que não está tendo mais retorno lucrativo como antes, mas em memória de seu pai, ela está relutante em vender. Paralelo a isso, ela é uma romântica que está esperando o príncipe encantado aparecer. Nesse meio tempo ela entra em um aplicativo de namoro incomum, pois a principio as pessoas não sabem quem são e nem trocam fotos, o aplicativo faz o match de acordo com as preferências e não por fotos de perfil, como o Tinder. Ela e Sir trocam mensagens e se tornam amigos virtuais. Sebastian Andrews, é seu carrasco, o homem que quer fechar a sua loja é também o 'Sir', mas eles não sabem disso. O ponto alto do livro é a expectativa para a descoberta. Quando eles irão descobrir que Gracie é a Lady e Sebastian é o Sir? Quem irá descobrir primeiro? E a loja? Como tudo isso irá acabar? Só lendo o livro que está disponível em ebook e em livro físico nas principais livrarias do Brasil.  

 

                                                                       Capa brasileira

                                                                       Capa gringa



Romântica e sonhadora, Gracie Cooper é o público ideal para o aplicativo MysteryMate, em que as pessoas se conectam sem ver o nome ou rosto umas das outras. É lá que ela, com o pseudônimo “Lady”, conhece o charmoso “Sir”.

Na vida real, no entanto, as coisas não vão nada bem. Gracie decidiu então ficar em Manhattan para cuidar da loja da família. Mas a Bubbles não está exatamente prosperando, e uma grande imobiliária está fazendo ofertas cada vez mais tentadoras para retomar o espaço.

Não querendo abrir mão do sonho de seu pai, Gracie conseguiu ignorar as cartas mandadas pela imobiliária, mas ignorar Sebastian Andrews aparecendo na loja para fazer a proposta ao vivo é bem mais difícil.

No meio disso tudo, Sir se torna um refúgio para Gracie no dia a dia. As conversas entre eles são bem-humoradas e sensíveis e logo ela percebe estar se apaixonando.

Quando menos espera, Gracie se vê diante de uma escolha inesperada: Sir ou Sebastian? Mas… será que ela precisa mesmo escolher?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !