Bem Vindos!

6 de nov de 2010

Prisioneira dos Teus Braços - Carol Devine - Desejo 19 (NC)



"O que estou fazendo aqui?" Foi o que a advogada Amanda Tarkenton pensou ao ver-se sentada no meio de uma multidão de fãs de luta livre. Estavam todos ansiosos para ver o Mestre das Feras, mas Amanda não tinha nada a ver com aquela turba de fanáticos, nem lhe interessava um homem de tanga, que usava a força bruta para sobreviver! No instante em que viu Amanda, Nicholas Masterson - o Mestre das Feras - soube que precisava encontrar um meio de sacudir aquela aparente indiferença. Caminhou por entre os espectadores e saiu da arena... com Amanda nos braços!






Li uma resenha positiva sobre esse livro então resolvi ler. E gostei. Bem diferente e legal.
Amanda Tarkenton, uma promotora viciada no trabalho é levada no dia do seu aniversário por sua amiga a um ringue de luta livre.
Nicholas Masterson é um homem forte, bonito e o mais famoso lutador. Após um impulso, faz uma gracinha envolvendo a Amanda no final da luta (no resumo fala o que aconteceu), e ela o processa! Desesperado para que ela reconsidere, ele faz de tudo para alcançar seu intento. Amanda chega a dar raiva algumas vezes por sua hesitação, mas no final ela se redime bem.
 Ah, Nicolas tem um animal de estimação bastante incomum. Um trigre, que por sinal rouba muitas partes principais da estória. Esse é o segundo livro que leio tento esse animal como atração. O primeiro foi  Um Parceiro Ideal da Jeanne Savery.
Depois de ter lido esse livro, acho que vou atrás dos outros livros antigos da série Desejo, quando era lançada pela NC. E o melhor, achamos a maioria pela internet mesmo.


Olharam bem para essa capa?  Linda, além de retratar bem os personagens. E ele? Tudodebom.


Título Original: Beauty and the Beastmaster (1993)



Postado Por: Mimi

Prisioneira dos Teus Braços - Carol Devine - Desejo 19 (NC)

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

2 comentários:

Lulu Sempre Romantica disse...

Oie flor, tudo bem?

Faz tempo que não tenho noticias suas
rsrsrs.

Um ótimo domingo!

Beijos

Arismeire disse...

Oi :-)
Eu já li outro romance de banca com a mesma capa. Se não me engano contava a história de um cavaleiro medieval que vinha para o presente. Era divertido :-)

Redes Sociais

Visitantes

.

.

Seguidores

Widget by SemNome
Cute Romances 2010 © Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates